quarta-feira, 3 de março de 2010

Em busca da pedra perdida…

Mais um dia e nada resolvido… Desde segunda, 22/02, estou procurando um jeito de tirar o maldito cálculo de minhas entranhas.

De lá, pra cá, já se foram alguns hospitais, exames, e a descoberta que ainda estou na carência do plano para cirurgias. Pelo menos não estou na carência de amigos, dos quais um me colocou em contato com um urologista do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (UFRJ) e é por lá que tudo deverá ser daqui em diante conduzido.

Vamos ao diagnóstico: Cálculo medindo 8mm no terço proximal do ureter esquerdo, além de outros cálculos e cistos em ambos os rins.

Seguem as fotinhos das desgraçadas!

Pedra b

Pedramt

Pedra2

Então, nas próximas 24 horas devem ser decididos o procedimento, local, data e hora para extração dessa “rocha”. Assim que souber, avisarei.

Obrigado pelo apoio de todos!

Locais visitados: Hospital Santa Maria Madalena (2x), Procor, Labs D’or, Calren, Hospital Clementino Fraga Filho e Hospital Getúlio Vargas.

Um comentário:

Políni Carvalho disse...

Que tudo corra bem...
Qualquer coisa eu to aki hien!!!
Se precisar de mim...
Boa sorte! Bjsssssss